cursore

CALENDARIO



LETTORI FISSI

martedì 27 marzo 2018

ANCORA UN PREMIO DALLA CARA AMICA FIORE

un grazie di tutto cuore alla cara amica Fiore
Tomaso

11 commenti:

  1. Risposte
    1. Un grazie infinite della tua gradita vista.
      Ciao e buon pomeriggio con un forte abbraccio.
      Tomaso

      Elimina
  2. Risposte
    1. Caro Loto, anche qui mi ai trovato! Bravo!!!
      Ciao e buona serata con un forte abbraccio.
      Tomaso

      Elimina
  3. E ritengo sia meritatissimo!!!
    Un abbraccio Tomaso

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Cara Sabrina, fa sempre tanto piacere sentire che ti apprezzano, un premio è bello.
      Ciao e buon pomeriggio con un forte abbraccio.
      Tomaso

      Elimina
  4. Risposte
    1. Un grazie infinite della gradita visita.
      Ciao e buona giornata!!!
      Tomaso

      Elimina
  5. Finalmente rieccomi caro Tomaso . Complimenti x tutti i premi che sono
    meritatissimi . La tua finestra di orchidee è bellissima . Io ho solo un
    bel vaso fiorito e mi devo accontentare . Un forte abbraccio . Laura

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Cara Laura, grazie di esserci sempre, questo premio mi a un po rallegrato, ma la coso purtroppo non va per niente bene, parlando delle orchidee non sono più così belle!!!
      Ciao e buona giornata con un forte abbraccio, proviamo a sorridere:-)
      Tomaso

      Elimina
  6. Tomaso, estou seguindo o seu blog, viu?

    "Muitas e muitas vezes levamos mamãe para almoçar fora. Muitos outros momentos a levamos à casa de pessoas que a gente achava que mereciam conhecê-la. Em muitos momentos saímos rindo, de doer os cantos da boca, de uma peça engraçada de teatro, e em outras discutimos quanto a paixão de quem por quem deveria ser maior em um filme de amor. Enfim, quantas vezes a gente deixou de levá-la ao mesmo restaurante para jantar? Quantas festas na casa dos amigos que mereceram conhecê-la deixamos de levá-la, e quantas peças assistimos sem a sua presença ao nosso lado naqueles teatros onde tantas vezes cruzamos a porta rindo de doer a boca? Isso para não falar das discussões que tínhamos quanto a quem merecia amar ou ser amado mais que o outro num cinema em que o cheiro de pipoca ficava impregnado em nossas roupas. Hoje, recordando sua presença em nossas vidas a gente nota que a tivemos mais longe da gente do que perto. Lembramos-nos das nossas tristezas das quais nos convencia que o sofrimento moldava o amor no coração da gente, mas chorar, ela não nos deixava, porque chorava por nós. Agora, mais velho me lembro de nunca tê-la visto chorar por causa própria, mas a vi em diversos momentos chorando por quem já não tinha lágrimas. Infelizmente ou não eu jamais sequei no azul de primavera dos seus olhos uma lágrima que não fosse de alegria ou de reconhecimento.
    A gente foi instruída a não chorar de saudade, porque ela dizia que saudade era sentimento de gente egoísta. Quem sente saudade são aqueles que querem viver sorrindo o tempo todo e esquecem-se dos que nunca tiveram o brilho da alegria nos olhos.
    Estou morrendo de medo de pensar que ela está muito mais presente em minha memória do que eu estive em sua vida, haja vista que o ninho quentinho era dela, mas quem voou ninho afora fui eu.
    Saudades de você, mamãe. Se eu pudesse pedir que me perdoasse eu não titubearia, mas como eu sei que não posso, fico só com saudades, mesmo que me ache egoísta".
    (silvioafonso)

    RispondiElimina

Ringrazio chi passa da me, e spero che ritorniate sempre sorridendo